Header
Destaque

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Área de Cliente NOS

 

Índice de conteúdos 

Olá a todos, 😀

Para que seja mais fácil consultar os conteúdos sobre a Área de Cliente, criámos este índice. Consulte todas as funcionalidades da sua Área de Cliente NOS, por categoria, e tenha uma experiência de navegação diferenciadora, mais simples e intuitiva. 

 

Faturas e Pagamentos

 

Gerir Serviços

 

Gestão de Conta

Saldos e Consumos

 

 Ofertas Área de Cliente

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀


279 Comentários

Reputação 1

Como rescindir contrato com a NOS?

Cliente nº Cxxxxxxxxx

Boa tarde gostaria de por o seguinte problema

1º não consigo aceder ás minhas faturas

2º Não consigo activar ou desactivar a app telefone

3º o meu lamento destas dificuldades até porque já as tive com bastante facilidades estas consultas a meu ver salvo algo errado todo este sistema está pior que o antigo até para contacto com a operadora está difícil e com custos dá a sensação de ter de tirar uma formação para estes contactos deveriam ser o primeiro alvo de boa publicidade para esta empresa como sou Cliente desde a tv cabo, esperava que com mais actualizações tudo fosse mais fácil para o Cliente  mas a minha reparação para com a Nos é que a única via fácil de contacto e das vossas vendas essas sim têm um bom privilegio .

Assim sendo bombardeado sou todos os dias para renovação muitas das vezes até por aí somos enganados nas nossas próprias casas como já me aconteceu embora com perda de tempo tudo voltou ao normal aí já em contacto directamente com a Nos.

Cumprimentos

Virgílio Pinheiro

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Temos um novo tópico dedicado à subscrição de serviços Premium e Pack de Canais através da Área de Cliente NOS. 

Saiba ainda como ativar códigos de promoção, também através da Área de Cliente aqui:hugging:

 

Reputação 2

Boa tarde

Queria saber o seguinte :

se eu alterar hoje por exemplo na area de cliente o titular da conta quando e que a alteraçao fica concluida?

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

Estavam com uma área de cliente fantástica… e de repente lembram-se de mudar TUDO!  https://webselfcare.nos.pt/WebSelfcare

Pelo que vi hoje através de um email recebido, estão quase a lançar a NOVA área de cliente…

SEM suporte para a GESTÃO DE UTILIZADORES (e agora?? como fazer para criar / remover utilizadores delegados, etc?)

Reputação 7
Crachá +2

Estavam com uma área de cliente fantástica… e de repente lembram-se de mudar TUDO!  https://webselfcare.nos.pt/WebSelfcare

Pelo que vi hoje através de um email recebido, estão quase a lançar a NOVA área de cliente…

SEM suporte para a GESTÃO DE UTILIZADORES (e agora?? como fazer para criar / remover utilizadores delegados, etc?)

O aviso que aparecia quando entramos na área de cliente, não está a aparecer agora, será que adiaram a entrada da nova área ? Enquanto na antiga está tudo ali à mão, na nova já não é bem assim, por exemplo os PEDIDOS não consegui encontrar, mas estão lá com certeza.

 

Estão sim… mas é mais complicado lá chegar!!! 😕 Está em DADOS DA CONTA!

Mas depois esbarra numa página que é claramente uma “adaptação” da área ainda actual… que apresenta algumas falhas!

 

Acho que a nova área é um retrocesso em diversos aspectos… MAS… tem potencialidade! (DESDE que implementem a GESTÃO DE UTILIZADORES!!!)

Reputação 7
Crachá +2

Cara @Ana P. , diga ao apoio técnico que a solução de FAZER RESET à área de CLIENTE, que tanto trabalho dá a configurar (pelo menos no meu caso, que tenho diversas contas da familiares agregadas através da criação de utilizadores) NÃO é NEM PODE SER a solução para problemas técnicos como o de ERRO de ACESSO à página de configuração do ROUTER!!!

Ainda pro cima insinuar (e já não é a primeira vez) que UTILIZAR as funcionalidades disponíveis na ÁREA de CLIENTE (adicionar utilizadores) pode correr mal, causando conflitos com a gestão do ROUTER, logo a solução é fazer RESET a tudo!

Parece que andamos a brincar… eu aceitei um reset na altura me que fizeram a transição, mas não volto a aceitar tal coisa.

NOTA: Não fosse eu insistir com nova chamada (pois recusaram-se a passar a outro técnico) teria aceite uma solução que me iria prejudicar (voltar a criar as configurações iria ser penoso) e que, neste momento se encontra resolvido por alguém que sabe o que faz.

Reputação 7
Crachá +2

A informação do ROUTER também está ERRADA! Na área anterior estava correcta… No meu contrato, tenho um ROUTER 5 V2, e eis o que (não) aparece:

 

O nome do PACOTE NET também desapareceu…

 

 

Outro contrato (este tem o ROUTER correcto… mas que designação de pacote é esta NET WIDEBAND TOP??

Reputação 2

Olá @ajaf

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Pretende solicitar a alteração do titular dos seus serviços, correto? 

Obrigada 

Sim e isso mesmo

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:
Actualizámos o nosso indicie dedicado à área de cliente. Incluímos os tópicos da Nova Área de Cliente NOS. 

Se tiverem sugestões ou questões, por favor, partilhem-nas connosco. 
Obrigado 

Reputação 1

@hberinguilho

Partilhe, por favor, um print screen com o erro. 

Obrigado

@Mário P. ,
OK.
 

 

Reputação 7
Crachá +5

boa noite.

Fiz o pedido da 2a via do meu cartão, como procedo ao pagamento? o cartão vai ser enviado para casa. obrigada

Boa noite, refere-se ao Cartão NOS ? 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Aslume.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • E-mail e contacto de registo no NOS ID.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @marcolopes@ajaf e @Jose Rodrigues:sweat:

@marcolopes, lamentamos imenso todo o transtorno causado. :sweat:
De momento, os seus serviços encontram-se a funcionar corretamente?

@ajaf, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda em relação ao tempo que a alteração poderá demorar, caso a faça pela área de cliente NOS. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

 

Boa noite @Ana P. , sim, uma outra equipa técnica resolveu a questão do acesso à página de configuração do Router. O resto já descrevi aqui: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/conheca-os-giga-routers-18880?postid=122249#post122249

Reputação 2

Bom dia... Eu pedi alteração do titular da conta por 2 motivos... O 1 é que para tratar de alguns assuntos é melhor ser comigo.. O 2 é o mais importante nesta altura e que pretendo oferecer um telemóvel a prestações a minha mulher é sendo eu o titular já o posso comprar sem ela saber... Uma coisa que me lembrei hoje foi que mudando o titular posso comprar o telemóvel a prestações certo? Porque só muda o nome.. Os serviços são iguais e a morada é igual... Gostaria que me esclarecessem este pormenor porque senão mantenho a minha mulher como titular... Obrigado 

Olá eu não sei o meu código Puk como posso obter essa informação?

Reputação 2

José Rodrigues bom dia.. Então posso comprar o telemóvel a prestações? 

Reputação 2

Ana P.  Pode ajudar-me? É que se não puder fazer a compra do telemóvel a prestações não mudo para já o titular... Se não der para fazer a compra posso anular a mudança que fiz ontem de titular? É que tenho de comprar o telemóvel até ao fim da próxima semana.. Por a minha urgência em ter respostas. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @marcolopes, @Jose Rodrigues e @ajaf

@ajaf, ao efetuar a alteração de titular as condições contratuais serão renovadas. Assim sendo, a compra a prestações não será permitida pois, é necessário ser, pelo menos, nosso cliente (novo titular) durante 6 meses. :disappointed_relieved:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Adicionámos ao índice dois tópicos sobre o Concurso MUDA:

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

A área de cliente (WEB) deixou de apresentar os MINUTOS disponíveis no tarifário de TELEMÓVEL!

NOTA: Esta informação é apresentada na APP MOBILE (porque razão foi removida da APP WEB é que não entendo)

Com esta informação, a ideia é que os minutos serão 15.000 (porque geralmente correspondem ao número de SMS), o que é falso. No meu caso a APP mobile reporta 3.000 minutos.

 

Reputação 7
Crachá +6

@ajaf

Vamos ajudá-lo! 
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Reputação 2

@ajaf

Vamos ajudá-lo! 
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 


ja enviei mensagem privada

Reputação 2

Espero que não demore muito.. 

Reputação 7
Crachá +5

Mas, ao clicar aparece a página na Área de Cliente assim: 

Será problema no meu browser ou ainda não está disponível ?

Comentário