Header
Pergunta

Area de cliente - continuar sem número de telefone


Reputação 1

Ao entrar na conta de cliente foi-me pedido para confirmar os contactos principais: e-mail e telemovel.

No entanto, apenas deixa continuar sem número de telefone até 3 vezes.

Dado que o meu cartão de telemovel deixou de funcionar não posso receber a sms que o sistema envia para confirmar o numero. Gostava de saber como fazer quando não me for possível entrar na area de cliente.

A razão pela qual acedi à area de cliente, foi precisamente para pedir uma 2ª via do cartão, que simplesmente deixou de funcionar.

 

Aproveito que quem decidiu colocar a barra inferior a sugerir descarregar a aplicação na loja google/apple, não teve em conta que por vezes a barra tapa opções necessárias.
Ainda para mais, não é possível fechar a barra.

 

Obrigado


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, está a aceder à sua Área de Cliente através de um computador com o browser Google Chrome ? Se se mantiver a dificuldade, envie por MENSAGEM PRIVADA  o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum  para que seja possível aos moderadores prestarem a sua ajuda na resolução do problema que reporta.

Reputação 1

Boa tarde José.

Não, estou a aceder num computador com browser Firefox.

 

De qualquer forma, a principal questão está no que acontece ao acesso à area de cliente, pelo facto de não poder confirmar o meu número de telemovel porque o mesmo não está operacional.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sergio P
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Comentário