Header
Pergunta

Area clt Canguru banda larga.


Boa Tarde. Estou a tentar fazer registo de area clt e apresenta serviço temporariamente indisponivel. Segui os passos do fórum. Ligado a banda larga. Liguei a linha de apoio que abriu ocorrência. Linha de apoio ligou para um numero diferente do indicado. Retornei a chamada e operador deixou-me 15 minutos na espera sem me dar qq posicionamento de atendimento. Chamada caiu. Liguei novamente e desta vez pedi que a operadora retornasse a chamada. A operador nao retornou a chamada. Clt a 48 hrs e ja estamos assim.... Nao consigo registar serviço. Estou conectado a banda larga. Ligação é validada. Ao criar registo diz serviço temporariamente indisponivel. 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Está a proceder ao registo na sua Área de Cliente através de um computador com o google chrome ? Se no momento apresenta indisponibilidade, volte a tentar mais tarde. 

Sim. Mas instabilidade esta a ocorrer a 48 hrs. Ja fui atendido pela primeira linha técnica e ja fizemos a despistagem de limpar dados, coockies etc. Assunto encaminhado ja para especialistas mas... Aconteceu o relatado acima. Isso não me parece ser instabilidade e sim um erro visto que a primeira linha tecnica afirmou que não nenhuma avaria de area cliente de forma geral.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @KAUE NERY DOS REIS e @Jose Rodrigues

@KAUE NERY DOS REIS, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Comentário