Header
Pergunta

Após a rescisão contratual a minha fatura está errada


No dia 27 de Fevereiro de 2020 recebi uma mensagem com o seguinte conteudo “Vamos desativar os seus serviços 01-03-2020”. No seguimento desta mensagem recebo outra com o valor da fatura de Março (periodo segundo vocês o serviço não estaria ativo) mais estranho ainda foi a portabilidade para o telemóvel ter acontecido a 24-02-2020 e mesmo assim incluirem o valor do telemovel tambem na fatura de Março.

 

Como é óbvio não vou pagar uma fatura que tem erros grosseiros e desta forma gostava que a retificassem logo que possível. No entanto, não existe email de contacto, as lojas estão encerradas e os vossos números de apoio além de terem custo estão sobrecarregados.

 

Desta forma a pergunta que coloco é a seguinte: Como é que isto pode ser resolvido antes de chegar a uma via pré-judicial?

 

 


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Andre Miguel Martins.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde @Tiago C. , estou a enviar mensagens para o @Fórum  há 1 semana, com todos os dados e sem resposta como deve de ser nenhuma.

Pode indicar-me uma forma alternativa de resolver isto?

Porque não podem resolver isto de uma vez por todas?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tiago C. , estou a enviar mensagens para o @Fórum  há 1 semana, com todos os dados e sem resposta como deve de ser nenhuma.

Pode indicar-me uma forma alternativa de resolver isto?

Porque não podem resolver isto de uma vez por todas?

Boa tarde @Vitoria Fonseca o @Tiago C. já não faz parte da equipa de moderadores do Fórum, a sua questão está a ser acompanhada pela moderação atual, estão a tratar do assunto, necessitam da colaboração de outros departamentos o que prejudica o tempo de resposta, tem que ser paciente e aguardar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a demora na resposta @Vitoria Fonseca.

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Bom dia @João H. 

Não, não estão nada a acompanhar por mensagem porque ninguém me responde ou comunica coisa alguma.

Ao menos sejam transparentes. Que VERGONHA!

Uma semana para esclarecer uma fatura que voces emitiram erradamente!

 

@João H. 

há 6 mensagens, 1 semana que ninguém da vossa equipa @Fórum responde.

O que eu não percebo, é porque é que a NOS não consegue explicar as suas próprias faturas.

ZERO TRANSPARÊNCIA

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Vitoria Fonseca,

Lamentamos o transtorno.

Respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigado 

Boa tarde @João H. 

Francamente agradeço a sua paciência e desculpe lá os tags todos, mas infelizmente a equipa de faturação NOS não está simplesmente a lidar com uma situação simples: explicar porque tenho 40EUR a mais numa fatura após terminar um contrato convosco.

Continuam a enviar mensagens privadas para esperar e ter paciência, quando a fatura de qual falo termina o prazo de validade de pagamento dia 25.8.
Estão à espera que passe o dia 25.8. e depois ainda me cobrarem mais X porque não a paguei?

Ao menos confirmem aqui por escrito e em público, que a fatura está congelada até isto tudo se esclarecer.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Vitoria Fonseca
Compreendemos o que nos indica. 
Vamos responder à sua mensagem privada. 

Caso a resposta por parte da equipa de facturação for posterior à data limite de pagamento, iremos creditar o valor do atraso de pagamento, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta. 

Muito obrigado

Comentário