Respondido

Anulação de contrato

Boa tarde,

Após várias tentativas de contacto sem sucesso venho por este meio tentar resolver a minha situação:

Recebi uma mensagem a indicar que a conta NOS 1.58170668_1 encontra-se em contencioso com uma dívida no valor de 177,72 €. Agradeço que enviem o suporte do valor em dívida para analisar.

No seguimento das recentes chamadas telefónicas, nas quais indicam que deverei consultar a área de cliente, após consulta verifico que não consta qualquer informação sobre faturação. Reitero que solicitei a rescisão deste contrato no final do ano 2019 (por telefone) e posteriormente em Abril 2020 na área de cliente. Mais informo que o titular da conta, faleceu no dia 24.08.2017 (a certidão de óbito também já vos foi enviada).

Devido às dificuldades colocadas pela NOS acrescidas da situação de pandemia, está a ser doloroso terminar o contrato e anular o valor em dívida.

Agradeço a V/ compreensão e apelo ao bom senso.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 27 Julho 2020, 14:34

@Valdemar Carvalho Lopes Boa tarde, através do Fórum só a moderação está habilitada a responder às suas questões. Nesta conformidade, deve enviar por mensagem privada o numero de cliente ou NIF do titular dos serviços, para o @Fórum  e aguardar um contacto.

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Valdemar Carvalho Lopes Boa tarde, através do Fórum só a moderação está habilitada a responder às suas questões. Nesta conformidade, deve enviar por mensagem privada o numero de cliente ou NIF do titular dos serviços, para o @Fórum  e aguardar um contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Valdemar Carvalho Lopes

Olá @Jose Rodrigues

@Valdemar Carvalho Lopes, o @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. :blush:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ref documento de confirmação de compra com o nr pedido 1-35113778585 datado de 16.11.2020

--

Venho por este meio anular o contrato a/r. e sim continuar com o contrato que me foi proposto em 10.11.2020 em que passaria a ter 500 mega de download, 1000 min/sms ( telemovel 91xxxxxxx )  180 canais, incluindo Pack Canais Extra, Voz fixa ilimitado ( 2xxxxxx0 ) . Em telefonema efetuado hoje às 12.30 hrs com a vossa Colaboradora Tania Gomes, foi por mim informada desta anulação do pedido a/referido. Agradeço confirmação da recepção desta reclamação assim como data prevista para que o serviço proposto em 10.11.2020 fica activo. Mais informo que de acordo com informação do vosso colaborador no passado dia 10.11.2020 o valor a ser liquidado em 1.12.2020 será de euros 51.79, segundo explicação dele eram as contas feitas do anterior contratro até 10.11.2020 e de 11.11.2020 seria de acordo com o contrato que me foi proposto.

João Baptista Vilaça Rodrigues / NIF xxxxxxx / Cliente nr C xxxxxxxx -Praceta da Concordia  São Mamede Infesta 

Reputação 6
Crachá +1

Ref documento de confirmação de compra com o nr pedido 1-35113778585 datado de 16.11.2020

--

Venho por este meio anular o contrato a/r. e sim continuar com o contrato que me foi proposto em 10.11.2020 em que passaria a ter 500 mega de download, 1000 min/sms ( telemovel 91xXXXXX )  180 canais, incluindo Pack Canais Extra, Voz fixa ilimitado ( 22xxxxx0 ) . Em telefonema efetuado hoje às 12.30 hrs com a vossa Colaboradora Tania Gomes, foi por mim informada desta anulação do pedido a/referido. Agradeço confirmação da recepção desta reclamação assim como data prevista para que o serviço proposto em 10.11.2020 fica activo. Mais informo que de acordo com informação do vosso colaborador no passado dia 10.11.2020 o valor a ser liquidado em 1.12.2020 será de euros 51.79, segundo explicação dele eram as contas feitas do anterior contratro até 10.11.2020 e de 11.11.2020 seria de acordo com o contrato que me foi proposto.

João Baptista Vilaça Rodrigues / NIF XXXXX / Cliente nr C XXXXXXX-Praceta da Concordia XXXXX - São Mamede Infesta 

Boa tarde, envie mensagem a @Fórum  a expôr isso mesmo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JBVR e @Renato Gomes:slight_smile:

Antes de mais, devemos indicar que procedemos à edição dos vossos comentários por conter dados pessoais, @JBVR, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

@Renato Gomes, editámos o seu comentário uma vez que citou o criador do comentário. :slight_smile:

@JBVR, estivemos a verificar e, de momento, a sua questão já se encontra em tratamento e será contactado o mais breve possível. 
Obrigado

Comentário