Boa tarde,
Após várias tentativas de contacto sem sucesso venho por este meio tentar resolver a minha situação:
Recebi uma mensagem a indicar que a conta NOS 1.58170668_1 encontra-se em contencioso com uma dívida no valor de 177,72 €. Agradeço que enviem o suporte do valor em dívida para analisar.
No seguimento das recentes chamadas telefónicas, nas quais indicam que deverei consultar a área de cliente, após consulta verifico que não consta qualquer informação sobre faturação. Reitero que solicitei a rescisão deste contrato no final do ano 2019 (por telefone) e posteriormente em Abril 2020 na área de cliente. Mais informo que o titular da conta, faleceu no dia 24.08.2017 (a certidão de óbito também já vos foi enviada).
Devido às dificuldades colocadas pela NOS acrescidas da situação de pandemia, está a ser doloroso terminar o contrato e anular o valor em dívida.
Agradeço a V/ compreensão e apelo ao bom senso.
Melhor resposta por Jose Rodrigues