Header
Respondido

Altera tarifário Telemóvel na nova área de cliente


Conforme o título indica, pretendo alterar o tarifário do meu telemovel na área de cliente, mas não encontro o local. O meu tarifário é o Tudo 200MB. Consigo consultar o saldo, reabastecer, mas não encontro em qualquer local opção para mudar de tarifário.
icon

Melhor resposta por Rui Matos 28 April 2017, 18:36

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Também é possível fazer a alteração de tarifário no *111#.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Pacojones, bem-vindo ao Fórum :)
Na Área de Cliente não é possível fazer alteração de tarifário, mas vamos guardar a sua intervenção como uma sugestão.
Caso queira alterar o seu tarifário pode no site clicar em "Clique aqui" e nós ligamos gratuitamente, em alternativa pode contactar a Linha de Apoio ou ir a uma Loja.
De acordo com o serviço 16693 não é possível alterar o tarifário na área de clientes.
Uma seca quando isso não é explícito no site. Mau serviço e uma perda de tempo porque o próprio site remete para a área de clientes no sentido de subscrever/alterar o tarifário.
Como é costume, estão focados em novos clientes (mesmo que sejam os antigos) e esquecem-se de tratar com respeito clientes com quase 20 anos de "casa".
Para alterar o tarifário na área de cliente, basta seguir os seguintes passos:

Os meus serviços -> Gerir Serviço -> Envie-nos um email -> Criar email -> Tarifários -> Alteração de Tarifários -> Criar email

Segundo o assistente da NOS, em geral, o pedido terá um prazo de 24 horas para ficar activado.
Reputação 3
Também é possível fazer a alteração de tarifário no *111#.

Nem em todos os tarifários é possível alterar para outros tarifários pelo Self Care *111#. O WTF é um exemplo. O cliente pode sempre entrar em contacto via chat e indicar o tarifário que pretende.
Reputação 2
Crachá
Boa tarde, podes tambem alterar o tarifario na linha de apoio ou numa loja NOS.
Mas seria uma optima ideia conseguirmos alterar o tarifario na area de cliente 😃
Mas como é possivel a NOS ter uma página a dizer mudar de tarifário e depois não dá para o fazer?
Ando aqui á horas a pensar que sou eu que não consigo e os senhores têm uma pescadinha de rabo na boca... tristeza. Mais um péssimo serviço, coisa que já estou habituado por parte da Nós. Mais uma vez obrigado. Se for para pagar pode ser tudo feito na aplicação, mas como é para dar trabalho....
pregunta qual o preço para mudar tarifario

Comentário