Header

Ajudem-me se estiver errada


No dia 8 Fevereiro fui contactada no meu estabelecimento por uma vendedora da NOS que me incentivou a alterar o meu serviço satélite para fibra, depois de tanta insistência cedi pois me prometeu melhor serviço pelo mesmo valor 99,80. No mesmo dia por lapso ao inserir o contrato no sistema imediatamente a NOS cortou-me o serviço satélite,liguei mas disseram que tinham indicação de corte e que já não podiam reactivar teria de esperar pela ativação do satélite, o que veio a acontecer no dia 4 Março entretanto estive este tempo com um cartão pré-pago no estabelecimento. No entanto como tinha débito direto ativo no dia 27 Fevereiro tiraram-me os 99 euros da conta, anulei o débito direto. Em Março não recebo qualquer fatura e logo em Abril aparece 272 euros correspondente a Março e Abril, reclamei o mês de Fevereiro e nada fizeram 1 nota de crédito de 66 euros e mais nada ainda assim não aceito pois 2 meses seria 198 não 272 e o mês de Fevereiro?? Em Maio vem 333 euros ligo, reclamo, escrevo e nada até que no dia 23 maio me ligam a dizer que só teria de fazer 1 pagamento de 74,14 e iriam oferecer_e 1 mês pelo transtorno causado... Fiz o pagamento de imediato em Junho não vem fatura e em Julho querem 344 euros, torno a reclamar cortam o serviço ligo reativam o serviço mas acerto de contas nada. Tenho outro serviço na residência onde pago 29 euros e surpresa quando vejo que em Março me tiraram dessa conta 119 euros, ligo reclamo lançam 1 fatura a zero e a outra a seguir a pagar 1 euro enganaram se e vão rectificar na morada do estabelecimento. Em Agosto recebo fatura de 445 euros e a provedoria diz que ta correto e não fazem mais acertos.... No dia 8 Fevereiro fui contactada no meu estabelecimento por uma vendedora da NOS que me incentivou a alterar o meu serviço satélite para fibra, depois de tanta insistência cedi pois me prometeu melhor serviço pelo mesmo valor 99,80. No mesmo dia por lapso ao inserir o contrato no sistema imediatamente a NOS cortou-me o serviço satélite,liguei mas disseram que tinham indicação de corte e que já não podiam reactivar teria de esperar pela ativação do satélite, o que veio a acontecer no dia 4 Março entretanto estive este tempo com um cartão pré-pago no estabelecimento. No entanto como tinha débito direto ativo no dia 27 Fevereiro tiraram-me os 99 euros da conta, anulei o débito direto. Em Março não recebo qualquer fatura e logo em Abril aparece 272 euros correspondente a Março e Abril, reclamei o mês de Fevereiro e nada fizeram 1 nota de crédito de 66 euros e mais nada ainda assim não aceito pois 2 meses seria 198 não 272 e o mês de Fevereiro?? Em Maio vem 333 euros ligo, reclamo, escrevo e nada até que no dia 23 maio me ligam a dizer que só teria de fazer 1 pagamento de 74,14 e iriam oferecer_e 1 mês pelo transtorno causado... Fiz o pagamento de imediato em Junho não vem fatura e em Julho querem 344 euros, torno a reclamar cortam o serviço ligo reativam o serviço mas acerto de contas nada. Tenho outro serviço na residência onde pago 29 euros e surpresa quando vejo que em Março me tiraram dessa conta 119 euros, ligo reclamo lançam 1 fatura a zero e a outra a seguir a pagar 1 euro enganaram se e vão rectificar na morada do estabelecimento. Em Agosto recebo fatura de 445 euros e a provedoria diz que ta correto e não fazem mais acertos.... Conclusão marco Abril maio Junho Julho Agosto 600 euros Março já pago pelo mês de fevereiro tiraram da conta indevidamente Junho oferta por transtorno dá 400. 74 pagamento que eu fiz em Maio e da residência onde tiraram 119 ainda falta devolver 39. 400-74-39=287 este seria o valor justo a pagar. Não sei o que fazer mais pois dizem que tenho mesmo de pagar os 445. Concordam comigo ou eu é que estou mesmo errada?? AJUDEM POR FAVOR

3 Comentários

@clementina rodrigues mateus , pode ate ter razao, mas a forma com expoem o assunto dificulta o entendimento...
Para que alguem concorde consigo vai ter que se esforçar um pouquinho mais na exposiçao dos argumentos.
Reputação 7
Crachá +5
@clementina rodrigues mateus Bom dia, atendendo a que os utilizadores do Fórum não têm como interferir nas questões de faturação, para obter alguma ajuda por este meio terá que enviar uma mensagem privada a um moderador, facultando o seu numero de cliente e solicitando a sua intervenção no seu caso.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @clementina rodrigues mateus 🙂 ,

Olá @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues ,

@clementina rodrigues mateus , lamentamos a situação que nos conta 😥. Queremos ajudá-la, por isso, pedimos que, por favor, nos envie o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Obrigada

Comentário