Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS

Acesso a fatura detalhada


É inadmissível a suposta política de proteção de dados da NOS que procura impedir o consumidor de ter acesso à sua fatura detalhada. Na área cliente para o conseguirmos temos de estar constantemente a pedir um código de acesso. Depois de muitos contactos fiz o pedido para alteração do detalhe de fatura ( conforme me foi explicado) e recebi uma notificação a dizer que o mesmo tinha sido iniciado e que me notificariam assim que fosse concluído. QUase um mês depois sem nenhuma notificação voltei a contactar a linha de apoio e agora informam que o pedido só seria válido se fosse por escrito (contrariando as informações anteriores e o próprio texto da notificação recebida). Vou fazê-lo mas esta, é, na minha opinião, uma politica deliberada de má fé para impedir o consumidor de ter acesso fácil aos seus consumos e exercer os seus direitos de reclamação.

2 Comentários

Reputação 10
Crachá +2
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Filomena Maria Marques Nunes.

Estas alterações aconteceram para maior privacidade dos nossos clientes. A qualquer momento, pode consultar na sua Área de Cliente o detalhe das comunicações efetuadas.
Entendo perfeitamente a política de privacidade, o que acho mais estranho é a eficácia em proteger a minha privacidade de mim própria. Para consultar o detalhe das minhas comunicações tenho que, cada vez que o pretenda, pedir um código de acesso!!!! O que pretendo é receber o detalhe das MINHAS comunicações, que pago, sem entraves o que me parece difícil. A sua resposta é o texto que já me foi repetido e relativamente ao qual não responde ao meu interesse enquanto cliente.

Comentário

    • :D
    • :?
    • :cool:
    • :S
    • :(
    • :@
    • :$
    • :8
    • :)
    • :P
    • ;)