Tenho dois serviços distintos, Dois cartões de telemóvel e tv,net,voz. No momento em que tentei associar os dois serviços, diz me que existe uma password diferente , como não sei qual é, tento recuperar, mas dá sempre uma mensagem, tente mais tarde por favor.....quem me pode ajudar?
Obrigado
icon
Melhor resposta por M. Alexandre21 April 2017, 19:34
Não sei se entendo a sua questão. Tem dois pacotes NOS e cada um deles tem configurado com endereço de email diferente e quer configurar o mesmo email nas duas Contas/Áreas de Cliente. É isso?
Tenho dois serviços distintos, Dois cartões de telemóvel e tv,net,voz. No momento em que tentei associar os dois serviços, diz me que existe uma password diferente , como não sei qual é, tento recuperar, mas dá sempre uma mensagem, tente mais tarde por favor.....quem me pode ajudar?
Obrigado
SIm é isso, quando tentei associar a segunda, dá sempre erro de password, o problema é que não deixa recuperar a mesma, ficando assim impossibilitado de recuperar a pass....
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.