Header
Pergunta

16103 deixa de dar saldo disponivel para telefones FIXOS


O 16103 de apoio ao cliente automatico deixou de dar o saldo disponivel. Na plataforma NOS tambem indicam que se pode ver o saldo usando *111# que tambe nao funciona.

No espacio NOS cliente tambem nao ha onde ver o saldo.
Existem inumeras formas de pagar isso sim. Mas ver o saldo penso ser o minimo direito dos clientes. Queiram por favor esclarecer e por favor nao nos mandem telefonar para a linda de paio que é taxada a 20 centimos por minuto!
Obrigado

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jmarcelino 🙂 ,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada
eu estou a solicitar uma informacao GERAL. Deviam responder a - todos - os clientes.
Ja enviei duas mensagens privadas pela mina area de cliente. Nenhuma das quais respondida.
Porque nao esclarece no forum a questao. que é comum a todos os clientes vistoq ue nenhum tem acesso a este serviço neste momento?
Reputação 7
Crachá +6
@Jmarcelino ,

É necessário verificarmos qual é o seu tarifário em específico. É pós-pago ou pré-pago?
Plano Poupança Total 75 2012
pre pago
Reputação 7
Crachá +6
@Jmarcelino ,

Para que nos seja possível verificar a sua situação em particular, pedimos que, por favor, nos indique os dados solicitados anteriormente, por mensagem privada.
Eu ja mandei DUAS MENSAGENS PRIVADAS NA MINHA AREA DE cliente.

Por favor. Isto é absolutamente ridiculo.
VOu reformular a questão: para TODOS os clientes com o tarifario Plano Poupança Total 75 2012
pre pago como consultar o saldo disponivel visto que as opções no numero de apoio 16103 embora listem saldo, NAO facilitam a informação.

Estou a pedir para TODOS os clientes. Nao precisa do meu Numero Fiscal.

Por favor! é uma questao muito simples. e novamente: já mandei DUAS MENSAGENS PRIVADAS NA MINHA AREA DE CLIENTE sem resposta.

Se quer uma mensagem privada por esta plataforma tem que me dizer como.

Impressionante.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jmarcelino,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".

Comentário