Header
Pergunta

prémio Ookla


Muitos parabéns!

É tudo muito bonito, mas eu no código postal 3870-304, para falar ao telemóvel, tenho que vir para junto de uma janela!!!

A internet é uma vergonha, uma velocidade baixíssima, quando no mínimo me prometeram 40 Mbps! Ás vezes não chega a 1Mbps!

inacreditável .

Azar dos azares. Renovei recentemente o meu contrato com a NÓS e a MEO acaba de instalar a fibra, mesmo à minha porta.

Como não estão a cumprir o contrato, pretendo denunciá-lo. Como devo proceder?

cumprimentos,

Luís Pinto de Oliveira - NIF xxxxxxx - Tlm xxxxxxx

 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Muitos parabéns!

É tudo muito bonito, mas eu no código postal 3870-304, para falar ao telemóvel, tenho que vir para junto de uma janela!!!

A internet é uma vergonha, uma velocidade baixíssima, quando no mínimo me prometeram 40 Mbps! Ás vezes não chega a 1Mbps!

inacreditável .

Azar dos azares. Renovei recentemente o meu contrato com a NÓS e a MEO acaba de instalar a fibra, mesmo à minha porta.

Como não estão a cumprir o contrato, pretendo denunciá-lo. Como devo proceder?

cumprimentos,

Luís Pinto de Oliveira - NIFXXXXXXXXXX - Tlm XXXXXXXXXXXXX

 

Boa noite, para que a moderação o possa ajudar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CALCADO GAIATO,

Lamentamos a situação.

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 6
Crachá +1

 

Reputação 7
Crachá +1

 

inicio do Q3 apenas, q3-q4 a NOS esteve semp a frente camarada, tem tudo a ver como analisas os dados. 

Um bem haja 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @DanielS,

A NOS foi distinguida como a rede móvel mais rápida em Portugal durante o 3º e 4º quadrimestre de 2021 na plataforma Speedtest.

Consulte toda a informação, aqui: 

Obrigada

Comentário