Header

Kanguru M ilimitado pos pago


Como referi até ao momento continuo sem acesso ao 5G e ninguém dentro da Nos, mesmo apoio técnico, me resolveu a situação.

Como já tinha referido o meu tarifário, tem ainda, o nome comercial de Kanguru M porém é ilimitado por se tratar de um contrato antiguissimo e a Nos ofereceu me já há alguns anos atrás tráfego ilimitado. 

 


8 Comentários

Exatamente. Como falado anteriormente no outro tópico consegue isso pelo mesmo preço, já com acesso ao 5G. 

 

Tem de falar com a linha Kanguru e pedir para passar para o Kanguru XL que tem um preço igual e fica com tráfego ilimitado na mesma.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @lourencomax,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Não sei como faço isso de enviar mensagens privadas para o "perfil fórum"

sou novo aqui não sei como funciona...

Não sei como faço isso de enviar mensagens privadas para o "perfil fórum"

sou novo aqui não sei como funciona...

É só carregar em cima desta palavra:

 

@Fórum 

 

E depois clicar em "enviar mensagem".

 

Eu já tinha feito isso, mas como ninguém me respondeu pensei que tinha feito errado...

Reputação 7
Crachá +5

Eu já tinha feito isso, mas como ninguém me respondeu pensei que tinha feito errado...

A resposta nunca é imediata, são muitas questões a ser tratadas pela moderação, é aguardar.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @lourencomax,

Lamentamos a demora na resposta à sua mensagem privada. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, :slight_smile:

@lourencomax, editámos o seu comentário, eliminado a imagem que deixou em anexo, por conter os seus dados privados para os proteger. Sugerimos que não os partilhe publicamente para os salvaguardar. 
Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco. 
Muito obrigado

Comentário