Header
Pergunta

Cancelar serviço


Boa tarde. Expus por telefone e através da vossa provedoria a falta de qualidade do vosso serviço: TV com mensagens de erros, imagem parada, internet com nem 1/4 da velocidade anunciada, impossibilidade de utilizar a internet em qualquer equipamento em casa devido às quebras de rede, router constantemente a reiniciar durante o dia e em horas concretas á noite. O router foi trocado e o problema manteve-se. Sem conseguir utilizar o serviço nem a 1/3 do que pago, ainda me foi pedido 24 meses a mais de fidelização ou 80€ por um alteração de morada.

Contactando a provedoria da nós, a expor a situação demonstrando que tinha mais que motivos para rescindir o contrato por justa causa, a resposta que obtenho é se sempre quero efetuar a instalação na nova morada 

 

A questão que coloco é, para conseguir rescindir tenho que ir para a justiça?

 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. Expus por telefone e através da vossa provedoria a falta de qualidade do vosso serviço: TV com mensagens de erros, imagem parada, internet com nem 1/4 da velocidade anunciada, impossibilidade de utilizar a internet em qualquer equipamento em casa devido às quebras de rede, router constantemente a reiniciar durante o dia e em horas concretas á noite. O router foi trocado e o problema manteve-se. Sem conseguir utilizar o serviço nem a 1/3 do que pago, ainda me foi pedido 24 meses a mais de fidelização ou 80€ por um alteração de morada.

Contactando a provedoria da nós, a expor a situação demonstrando que tinha mais que motivos para rescindir o contrato por justa causa, a resposta que obtenho é se sempre quero efetuar a instalação na nova morada 

 

A questão que coloco é, para conseguir rescindir tenho que ir para a justiça?

 

Boa tarde, havendo a necessidade de aprofundar as razões que provocam o seu descontentamento relativamente aos serviços de telecomunicações disponibilizados pela Operadora NOS, é conveniente que envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam endereçar aos departamentos responsáveis as suas queixas e assim poderem ser detetados os motivos que as estão a provocar, relativamente à alteração de morada, a mesma (nova morada)  deve ser comunicada aos moderadores, para que estes possam verificar se é possível a transferência dos seus serviços, isto é, se a nova residência, comporta a instação dos mesmos serviços.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Binacoo,

Lamentamos a sua insatisfação.

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Comentário