Header
Destaque

Oferta 5G da NOS

Mostre a primeira mensagem

131 Comentários

Boa tarde,

Sou cliente WTF + NOS com o pacote TV NET VOZ. 

No entanto não consigo alterar o tarifário na WTF App nem na App NOS de forma a ativar o 5G.

A opção experimentar 5G na App NOS também não está disponível quando seleciono o meu número. 

Já liguei para o apoio ao cliente e até dizem que a WTF não tem o 5G disponível quando já consta no site. 

Agradeço ajuda. Apenas quero o WTF associado ao meu pacote TV NET VOZ com acesso ao 5G. 

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +2

Olá @DiogoCardoso,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 2

@Inês B. Não é o que diz aqui, diz que já se pode aceder à tecnologia excepto nas frequências 700Mhz e 3,6Ghz.

Logo tendo eu o tarifário Sem Limites Max, como aitvo para aceder a um Pseudo 5G, que deve ser o 5G DSS.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @DiogoCardoso,

A NOS está pronta para escrever a página em branco que o 5G traz, para que todos possamos fazer o que nunca ninguém fez. Quando nos for disponibilizada a data pelas entidades competentes, iremos comunicá-lo. Fique atento ao nosso site em nos.pt e descubra tudo o que aí vem.

Logo que tenhamos novidades, divulgaremos também por aqui. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Parece ser pelo apoio só. 16990

Reputação 2

Tenho tarifário Sem Limites, no site diz que dá para ativar 5G em frequências atribuídas diria que é DSS.
Como posso pedir para ser ativo? No iPhone já permite selecionar rede 5G.

Comentário