Destaque

Oferta 5G da NOS

Mostre a primeira mensagem

128 Comentários

Reputação 6
Crachá +1

No ecrã inicial da área de cliente deverá ver primeiro uma publicidade  ao 5G, carregue no link e siga os passos pedidos.

Então tem de dar melhor formação aos operadores/supervisores (que o op foi perguntar ao supervisor).

Onde na app NOS se efetua a alteracao

Olá @João Pedro dos Santos,

Para utilizar o 5G é necessário que esteja num local com cobertura. Neste momento o 5G está disponível em todas as capitais de distrito.

Obrigada

Bom dia Inês, 

Estou no centro do Porto, tenho 5G ativo na app NOS e continuo sem acesso. É possível verificar? O meu dispositivo é 5G e tem a configuração ativa.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mário Norte,

O @Diogo N. deu uma boa ajuda.

Aproveite a oferta e até 31 de janeiro de 2022 usufrua da mensalidade do 5G.

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @João Pedro dos Santos,

Para utilizar o 5G é necessário que esteja num local com cobertura. Neste momento o 5G está disponível em todas as capitais de distrito.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Reisamm 

O custo de 5€/mês será a partir de 31 de janeiro, em tarifários com menos de 10GB. Até lá pode utilizar gratuitamente ativando através da App NOS.

A NOS anda a fazer publicidade de serviço gratuito 5G até 31 de Janeiro, no entanto quando liguei para testar o serviço. Indicam que terá um custo de 5€ para ativação do mesmo…

Vou solicitar o mesmo na loja, caso a resposta seja a mesma vai para o livro de reclamações. 

Triste...

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Mário Norte 

Sim, o pagamento é de 5€/mês por cada número em que ative o serviço.

Boa noite.
Tenho um pacote de TV com telemóveis associados, sendo que três deles têm disponíveis 6gb cada.
Questão: Se pedir o serviço 5G para esses telemóveis tenho que pagar €5 por cada?
Obrigado.

Olá @João Pedro dos Santos,

Lamentamos a demora na resposta.

Confirme-nos, por favor, se o seu equipamento tem 5G nas características.

Obrigada

Boa tarde, 

Já consegui ativar pela aplicação, mas continuo sem ter acesso ao 5G. E tenho um telemóvel 5G.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Helder R. e @Lfrances,

Vamos analisar a situação. Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada com o vosso número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @João Pedro dos Santos,

Lamentamos a demora na resposta.

Confirme-nos, por favor, se o seu equipamento tem 5G nas características.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

@Lfrances se o "sistema" não faz o cliente pede ajuda e fica resolvido.

Como dizem eles: os tarifários com todo o tráfego incluído e a partir de 10GB, o serviço 5G já está incluído, sem custos adicionais

Esta informação de estar ativo se tiver 10gb, não é verdade, já que tenho 3 tlm, 2 com 10gb e outro com 20gb e o unico que ficou ativado automaticamente foi o de 20Gb, tenho possibilidade na app de ativar outro tlm, mas após janeiro iria ter um custo de x euros por mes, mesmo se tivesse 10gb.. Por isto façam cuidado com estes situações…  O que vejo é que o sistema não está a ativar quem tem 10Gb mas sim quem tem mais de 10GB, algo que o sistema não faz aquilo que diz... 

Boa tarde caro @João H. 

Então significa que após o período gratuito do upgrade 5G, uma vez que eu tenho um tarifário com 10GB de dados móveis, posso voltar ao menu na app de Upgrade 5G e ativar sem ter qualquer custo adicional?

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Movemos o seu comentário para organização do Fórum. 

Para fazer a ativação basta que:

1. Após Iniciar sessão na App NOS, selecione o separador “Telemóvel”;
  2. Escolha a opção “Ações telemóvel” ou “Ações internet móvel”, e de seguida “Upgrade 5G”;
  3. Escolha o número de telemóvel em que pretende ativar o serviço, e prima Ativar;
  4. Por fim, será apresentado um ecrã a confirmar o seu pedido.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Agradecemos a sua mensagem @Coolboss e @Helder R.. Nos tarifários com todo o tráfego incluído e a partir de 10GB, o serviço 5G já está incluído, sem custos adicionais

Obrigado

Obrigado caro @Diogo N. ,tenho ativo porque ativei através da oferta que a NOS esta a fazer até 31/01/2021, mas não estava ativo, na app está como upgrade. A questão é se vai ficar ativo para os clientes com as condições descritas em cima, 10GB de dados, automaticamente.

Porque só me apareceu o ícone 5G quando quando ativei essa campanha.

Cumprimento

Lamentável! Gabam-se do 5G e atrevem-se a cobrar 5€ extras a pessoas que já pagam mais de 100€ por mês em serviços fidelizarias. Estive em Manchester e o mesmo serviço que pago em Portugal já com 5G há imenso tempo não ultrapassa 30 libras isto em Portugal  um cartel, roubo descarado. 

Reputação 7
Crachá +1

@Helder R. É suposto ter acesso automático. De qualquer forma confirme na App.

Boa tarde,

Uma dúvida, neste momento a NOS está a oferecer acesso ao 5G para qualquer cliente até 31/01/2021.

Mas no site refere que quem tem 10GB de net móvel vai ter direito sem ter de pagar os 5€ mensais. Uma vez que eu tenho 2 telemóveis com 10GB cada, automaticamente vou ter acesso ao 5G sem ter de pagar mais ou vou ter de pedir aos serviços da NOS para ativar?

Agradeço a vossa atenção.

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

5G já chegou. Está pronto! :dizzy:

Já é possível passar da rede 4G para a rede 5G sem ter que mudar o seu tarifário. Saiba tudo neste artigo. 😊

Reputação 1

Recebi um SMS da NOS em que me ofereciam, até 31 de Janeiro, sem compromisso, experimentar o 5G, só que, quando tento ativar, como tenho 3 telemóveis na conta, ele pede para escolher um dos 3 só que não consigo. Já cliquei em toda a linha do telemovel escolhido mas não o consigo seleccionar

Boa tarde,

Sou cliente WTF + NOS com o pacote TV NET VOZ. 

No entanto não consigo alterar o tarifário na WTF App nem na App NOS de forma a ativar o 5G.

A opção experimentar 5G na App NOS também não está disponível quando seleciono o meu número. 

Já liguei para o apoio ao cliente e até dizem que a WTF não tem o 5G disponível quando já consta no site. 

Agradeço ajuda. Apenas quero o WTF associado ao meu pacote TV NET VOZ com acesso ao 5G. 

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +2

Olá @DiogoCardoso,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 2

@Inês B. Não é o que diz aqui, diz que já se pode aceder à tecnologia excepto nas frequências 700Mhz e 3,6Ghz.

Logo tendo eu o tarifário Sem Limites Max, como aitvo para aceder a um Pseudo 5G, que deve ser o 5G DSS.

Comentário