Destaque

Oferta 5G da NOS



Mostre a primeira mensagem

128 Comentários

Mas porquê que o 4g funciona e não o 5g?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Diogo Eira-velha, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 

A Google não disponibiliza, oficialmente, 5G para nenhum operador em Portugal.

Conheçam aqui os equipamentos 5G comercializados pela NOS.

Caso surja alguma questão, partilhem connosco. Estamos disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não estou a conseguir utilizar 5g no meu google pixel 6 sabendo que tenho cobertura 5g. Será que não é possível fazer uso do 5g na rede da nos?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

❗️Prorrogámos o prazo para puder utilizar o 5G de forma gratuita. Aproveite até 15 de outubro de 2022. ❗️

Qualquer questão, fale connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @bfreire e o @Diogo S.

@bfreire, o @Diogo S. deu uma excelente ajuda. 😊

A partir de 16 de setembro de 2022, continue a usar a rede 5G, se tiver um tarifário a partir de 10GB de dados móveis ou, em alternativa, adicione 5G ao seu tarifário por €5/mês.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá @bfreire,

Se não houver, de novo, uma renovação da oferta 5G esta será desativada automaticamente.

Ativei o 5G gratuito até 15 de setembro mas não encontro a forma de desativar.

O tarifário será ajustado novamente para 4G no final do período experimental? Caso não, como fazer para desativar?

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirme, por favor, que está ligado à rede de internet móvel que pretende associar.

Obrigado 

Boa tarde @Paulo Henrique Vieira Rosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Saiba como associar o serviço de internet móvel através da Área de Cliente ou App NOS:

Obrigado

Ja fiz pelas duas opções e da na mesmas 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Henrique Vieira Rosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Saiba como associar o serviço de internet móvel através da Área de Cliente ou App NOS:

Obrigado

Boa tarde,

@AzedoNunoAzevedo prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão @Paulo Henrique Vieira Rosa.

Fale connosco se tiver alguma dúvida. 

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @DanielS.

Vamos endereçar a sua sugestão internamente para que possa ser analisada.

Fique atento a novidades sobre este tema através do Site NOS e aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

Olá resolvi  comprar mesmo o cartão kanguru livre xl agora estou com um problema de associar ele a minha conta nos. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @AzedoNunoAzevedo prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão @Paulo Henrique Vieira Rosa.

Fale connosco se tiver alguma dúvida. 

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @DanielS.

Vamos endereçar a sua sugestão internamente para que possa ser analisada.

Fique atento a novidades sobre este tema através do Site NOS e aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

Reputação 6
Crachá

Acho que a NOS devia reformular os Carregamentos dos Pré-Pagos de Internet Móvel
Para quem utiliza um cartão de dados por 15 dias, opta pela concorrência, pois na NOS é 5eur mais caro que na Vodafone e MEO.

 

NOS

 

VODAFONE

 

MEO

 

Reputação 1

Boa tarde @Paulo Henrique Vieira Rosa,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema, onde poderá encontrar mais informações.

Conheça aqui os tarifários de internet móvel com acesso a rede 5G.

Obrigado

 

Mais com esse cartão kanguru livre xl irá funcionar em 5g? Porque eu estive em uma loja nos e o vendedor me disse que ele so e 4g. Alguém pode confirmar isso?

 

Lê a Faq 3 e a faq 6, só está disponível em pós-pago co mais de 10GB, o net móvel pré pago só tem acesso a 4G.

 

Boa tarde @Paulo Henrique Vieira Rosa,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema, onde poderá encontrar mais informações.

Conheça aqui os tarifários de internet móvel com acesso a rede 5G.

Obrigado

 

Mais com esse cartão kanguru livre xl irá funcionar em 5g? Porque eu estive em uma loja nos e o vendedor me disse que ele so e 4g. Alguém pode confirmar isso?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Henrique Vieira Rosa,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema, onde poderá encontrar mais informações.

Conheça aqui os tarifários de internet móvel com acesso a rede 5G.

Obrigado

 

Olá gostaria de saber se o cartão Kanguru Livre XL funciona na rede 5G. Tenho um aparelho e queria usar o 5g nele. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Thank you for your comment, @KevDyas
We are reviewing the situation and will provide feedback as soon as possible.

If 5G isn’t included on the Kanguru Livres XL prepaid tariffs why is it shown on the website?

 

it shows as active on the app but doesn’t let me connect to 5G (I can access NOS 5G on my UK SIM in roaming and also my NOS Prepaid Like SIM) in the same device.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @estevao.

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer. 

Adicionalmente, nos tarifários com todo o tráfego incluído e a partir de 10GB, o serviço 5G já se encontra incluído, sem custos adicionais, com exceção de alguns tarifários mencionados neste artigo.

Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este artigos que aborda o mesmo tema.

Fale connosco caso surjam outras questões. 🙂

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde nao pedi nada do 5 g e está os n.telefone todos com 5g ativo tenho algum custo extra

Boa tarde, até ao dia 15 de Setembro é grátis.

Fique a par de como funciona neste Tópico:

 

Reputação 2
Crachá

Boa tarde nao pedi nada do 5 g e está os n.telefone todos com 5g ativo tenho algum custo extra

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre:

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @drlbbbf.

O @Jose Rodrigues prestou uma excelente ajuda. 🙂

Fale connosco, por favor, caso surjam dúvidas.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Recebi hoje uma box nova e vi que na app tenho a hipótese de ativar 5G. Primeiro gostaria saber se a ativação tem algum custo mensal associado?

Obrigado.

 

Boa tarde, tome conhecimento das condições neste Tópico:

 

Comentário