Header
Respondido

Faturação dados móveis


  • Kilobyte
  • 2 comentários

Estou em viagem pela Ásia desde dia 26 de setembro. Na altura, voei para o Qatar onde estive umas horas e por isso não comprei um e-sim. Houve alturas em que tentei obter dados móveis do meu cartão da NOS para navegar na internet. A fatura chegou e fazia jus a essa utilização (apesar de os dados não funcionarem ainda assim). Depois voei para o Sri Lanka e outros países e tive sempre o e-sim a funcionar desativando os dados móveis do meu cartão principal. No entanto, o roaming continuou activado. Ainda assim, a fonte de dados era exclusivamente proveniente do E-Sim da Ásia. Como tenho autenticação de dois factores (inclusive nas Apps NOS) não me era viável remover o cartão físico. 

A certa altura recebi uma SMS da NOS a dizer que tinha esgotado os dados moveis em roaming, no valor de cerca de 65euros. Fiquei surpreendida e contactei o apoio ao cliente por chat (não sei como o fiz, não encontro mais essa opção e como estou fora, efectuar chamadas também não me é oportuno). O colaborador disse-me para receber a fatura e pagá-la e depois contactar a NOS novamente, explicando o sucessivo.

Eis-me então a fazê-lo, por forma a ver se me fazem o reembolso deste valor. Eu não usei dados móveis do meu cartão NOS e tenho provas dos cartões e-sim que comprei. Espero que me possam ajudar nesta questão. Obrigada

icon

Melhor resposta por João H. 7 December 2023, 17:30

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Bom dia, @pagz.

Confirmamos a receção da sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Olá João!

obrigada.

acabei de receber outra fatura da NOS com mais 20€ de roaming que não estou a utilizar! Sinceramente já estou a ficar cansada desta situação. Eu não usei dados nenhuns e mesmo na app, quando clico para ver isso, não aparece nada!

 

por favor resolvam esta situação. Além de ser cliente da NOS desde sempre, não sou um utilizador sem noção, sem bem o que estou a reclamar. Espero que resolvam sem ser com explicações que eu já dei. 
 

obrigada mais uma vez :)

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, 
Lamentamos ainda não ter respondido à sua mensagem. No entanto, vamos analisar a situação e responder à sua mensagem privada, @pagz

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @pagz, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 😊

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Enviados! Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @pagz.

Confirmamos a receção da sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Comentário