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Oferta 5G da NOS



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141 Comentários

Boa tarde, o pacote de casa é Nos4, concretamente ao telemóvel não sei, mas tem 10Gb de tráfego e na app diz "5g ativo", obrigado

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Boa tarde @RafaelSilva,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual o tarifário que tem ativo. 

Obrigado 

Boa tarde, não consigo ter 5G no meu google pixel 5, após contacto com a google foi-me informado que o problema será do ISP por “não reconhecer” o equipamento que não está à venda em Portugal, tenho o 5G ativado no equipamento. Podem pf verificar?

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Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo sobre a

Atualmente todos os tarifários têm o 5G, grátis em tarifários de telemóvel e internet móvel até 15 de setembro de 2022, para usufruir de uma experiência internet mais rápida e com menos latência.

Obrigado

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Boa tarde Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

O upgrade 5G é grátis em tarifários de telemóvel até 15 de setembro de 2022!

Obrigado

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Bom dia @Bruno Aleixo

Ficamos contentes em saber que está atento. 

Assim que existam novidades, partilharemos convosco. 
Muito obrigado

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Parece que os nossos amigos madeirenses também vão ter acesso ao 5G pra breve 😘

https://www.dnoticias.pt/2022/2/7/295925-nos-lanca-5g-na-madeira/

um bem hajam

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Obrigado pelo excelente feedback, @Olaf

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. 

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Boa tarde a todos,

Ainda não experimentou o 5G na NOS? 

O upgrade 5G é grátis em tarifários de telemóvel até 15 de setembro de 2022! 🌐

Descubra a nova rede móvel, ative o 5G. Saiba como:

Prepare-se para o futuro. Faça o que ninguém fez! 😎

Boa. não queria nada pagar pelo 5g e ate agora pelo menos esta a funcionar perfeitamente

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Boa tarde a todos,

Ainda não experimentou o 5G na NOS? 

O upgrade 5G é grátis em tarifários de telemóvel até 15 de setembro de 2022! 🌐

Descubra a nova rede móvel, ative o 5G. Saiba como:

Prepare-se para o futuro. Faça o que ninguém fez! 😎

Boa tarde , muito obrigado pela resposta,para ativar temos opção, para desativar desconheço não encontrei nada ,como só tenho 6g no tarifário , pretendo desativar, 5€ euros faz falta, quando terminar o contrato cancelo e tenho o serviço noutro operador incluído no plano, cumprimentos.

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Boa tarde, venho por este meio solicitar o cancelamento do serviço 5g que tenho na minha conta C********, pois 5€ e dinheiro assim quando o meu contrato acabar troco para que me oferecer o serviço, cumprimentos.

Não consegue cancelar na área de cliente?

Boa tarde, venho por este meio solicitar o cancelamento do serviço 5g que tenho na minha conta C******** ,pois 5€ e dinheiro assim quando o meu contrato acabar troco para que me oferecer o serviço, cumprimentos.

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Boa tarde @ManuelPinto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se o cartão SIM é compatível. Todos os cartões SIM com código iniciado por “21” ou “22” estão preparados para ter acesso à tecnologia 5G.

Detalhe-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge na App NOS.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Boa tarde, 

Não consigo ativar o upgrade 5G na minha conta. O telefone é compatível com 5G aliás, no outro cartão (operador diferente) está a funcionar, mas no da NOS não o consigo ativar. Na app não me deixa prosseguir.

Agradecia apoio. para resolver a questão.

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Boa tarde, 

Agradecemos o seu alerta para este tema @Diogo N..

Atualizámos esta informação nos nossos artigos sobre o 5G na NOS.

A NOS prolongou o período gratuito de acesso à rede 5G até dia 31 de março de 2022. :signal_strength:
Se já ativou o Upgrade 5G pode continuar a usufruir da oferta promocional (Grátis) até 31 de marçoCaso pretenda ainda ativar o Upgrade 5G, e testar a rede 5G, pode agora fazê-lo promocionalmente (Grátis) até 31 de março de 2022

Caso surjam questões, estamos sempre disponíveis para ajudar. :slight_smile: 

Obrigado
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A oferta do Upgrade 5G foi estendida até 31 de março.

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Sabia que a NOS já tem roaming 5G em 45 países? Saiba mais no artigo Roaming 5G da NOS :globe_with_meridians:

Prepare-se para o futuro com o 5G na NOS. 😉

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Olá @CP001,

Obrigada pelo seu feedback. 

Estamos disponíveis para qualquer outra questão.

 

Bem, entretanto já contactei a NOS e a resposta oficial é que esses tarifários antigos (que não são oficialmente ilimitados) por defeito não têm 5G.

 

https://abertoatedemadrugada.com/2016/05/kanguru-expande-trafego-ilimitado-mais.html?m=1

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Olá @NMiranda,

Lamentamos a demora na resposta à sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais rápido possível.

Obrigada

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Olá @CP001,

Vamos verificar a questão que nos colocou. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de Internet móvel para o perfil @Fórum.

Obrigada

Nos tarifários de Internet móvel com trafego ilimitado o 5G já se encontra ativo por defeito sem custos adicionais, com a excepção dos pré pagos que apenas terão acesso a rede 4G.

Diga-nos, por favor, se ficou esclarecido. :slight_smile:

 

Boa tarde,

 

Sim, em parte esclarecido. Mas gostava mesmo de confirmar se estes tarifários incluem 5G https://abertoatedemadrugada.com/2016/05/kanguru-expande-trafego-ilimitado-mais.html?m=1  ?

 

Portanto são tarifários de banda larga móvel que tecnicamente só incluem 1 ou 5 GB, mas em que a NOS deu uma oferta de cortesia em 2016 para passarem a ter tráfego ilimitado, mas na prática são tarifários de 1 ou 5 GB, porque é isso que aparece na área de cliente e do que percebi nem todos os clientes com o mesmo tarifário têm essa oferta de “upgrade tráfego ilimitado”.

Boa tarde, queria só tornar a chamar a atenção para a pergunta que fiz acima. Obrigado

Boa tarde,

Lamentamos a demora @João Pedro dos Santos.

Iremos responder à sua mensagem logo que possível.

Agradecemos a compreensão 

@NMiranda, agradecemos a sua mensagem. O @magnum26 prestou uma boa ajuda.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

No seguimento do post anterior contactei o suporte técnico da NOS, que após 2 chamadas me indicou que deveria contactar o fornecedor do equipamento pois deverá haver um problema no reconhecimento do mesmo, uma vez que a NOS tem indicação que é a versão 4G e não 5G.

A zona onde me encontro possui cobertura 5G e confirmaram que o meu equipamento é adequado.

No entanto, consultando o suporte da Samsung em https://www.samsung.com/pt/support/mobile-devices/como-usar-o-5g-no-seu-telemovel-galaxy/, é indicado que "Para além disso, certifique-se de que está a utilizar o cartão SIM que veio com o seu telemóvel ou um SIM compatível com o 5G fornecido pela sua operadora. Os cartões SIM mais antigos podem não ser compatíveis com a rede 5G".

Uma vez que esta situação não identificada pelo suporte técnico da NOS, peço apoio na avaliação desta situação, e se é necessário a substituição do cartão SIM, pois provavelmente será a resposta que terei do suporte da SAMSUNG.
Relembro que com o contacto para resolução do suporte NOS, a situação não ficou resolvida.
 

Como nota, deixei como indicado mensagem privada para o perfil @Fórum indicado, sem resposta ainda.

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Olá @Nuno B.,

Para poder usufruir do 5G é necessário que esteja numa zona com cobertura. O 5G está neste momento disponível nas principais capitais distrito.

Obrigada

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