Header
Destaque

Oferta 5G da NOS



Mostre a primeira mensagem

141 Comentários

Ola os cartões estão preparados, mas não temos acesso a 5G

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fank Li 

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme se os números dos cartões SIM são iniciados por “21” ou “22”. Estes cartões estão preparados para ter acesso à tecnologia 5G.

Obrigado

A internet 5G não funciona em todos os cartões do Contrato.

 

O número de cliente é 1.******** e a nossa zona é 2135-081.

 

obrigado.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 

❗️Prorrogámos o prazo para puder utilizar o 5G de forma gratuita. Aproveite até 31 de março de 2023. ❗️

Atualmente todos os tarifários têm o 5G, grátis em tarifários de telemóvel e internet móvel até 31 de março de 2023para usufruir de uma experiência internet mais rápida e com menos latência. 😉

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

O @Olaf deu uma boa ajuda. Os tarifários pré e pós-pagos, com 10GB de dados móveis ou mais, terão acesso à melhor experiência 5G. 
Obrigado

Sim, a dúvida é mesmo essa. 
os pre-pagos também tem 5G? 
há informações contraditórias. 
e nas opções de carregamento referem que sim, mas o facto é que o meu não se regista na rede 5G. Apenas 4G.

 

Reputação 7
Crachá +2

Ativou como? O serviço está disponível para todos os tarifários até janeiro. Penso que seja só os pós pagos, porque tens de ter um tarifário com pelo menos 10gb para ter 5G incluido

Bom dia.
 

isto inclui os tarifários pre pagos? Kanguru Livre XL? 
é que encontro informação contraditória em alguns posts do fórum e fico sem perceber.

o facto é que activei ontem um e de 5G - nada!

 

Obrigado. 
JJS

Boa tarde a todos, 

❗️Prorrogámos o prazo para puder utilizar o 5G de forma gratuita. Aproveite até 15 de janeiro de 2023. ❗️

Atualmente todos os tarifários têm o 5G, grátis em tarifários de telemóvel e internet móvel até 15 de janeiro de 2023para usufruir de uma experiência internet mais rápida e com menos latência. 😉


​​Obrigado 


 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Alexander Giebel, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Infelizmente, e de momento, não temos acesso à cobertura 5G, pelo que para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos endereçar o seu pedido para que seja contactado e esclarecido. 
Obrigado

Olá,

como posso saber se 5G está disponível em 3320-331 Portela do Fojo? Há uma torre móvel na cidade, mas não sei se é "apenas" 4G.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 

❗️Prorrogámos o prazo para puder utilizar o 5G de forma gratuita. Aproveite até 15 de janeiro de 2023. ❗️

Atualmente todos os tarifários têm o 5G, grátis em tarifários de telemóvel e internet móvel até 15 de janeiro de 2023para usufruir de uma experiência internet mais rápida e com menos latência. 😉

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

❗️Prorrogámos o prazo para puder utilizar o 5G de forma gratuita. Aproveite até 15 de novembro de 2022. ❗️

Qualquer questão, fale connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Porque a Google não disponibilizou, até ao momento, o acesso ao 5G a nenhum operador português, @Diogo Eira-velha

Lamentamos. 
Obrigado

Mas porquê que o 4g funciona e não o 5g?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Diogo Eira-velha, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 

A Google não disponibiliza, oficialmente, 5G para nenhum operador em Portugal.

Conheçam aqui os equipamentos 5G comercializados pela NOS.

Caso surja alguma questão, partilhem connosco. Estamos disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não estou a conseguir utilizar 5g no meu google pixel 6 sabendo que tenho cobertura 5g. Será que não é possível fazer uso do 5g na rede da nos?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

❗️Prorrogámos o prazo para puder utilizar o 5G de forma gratuita. Aproveite até 15 de outubro de 2022. ❗️

Qualquer questão, fale connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @bfreire e o @Diogo S.

@bfreire, o @Diogo S. deu uma excelente ajuda. 😊

A partir de 16 de setembro de 2022, continue a usar a rede 5G, se tiver um tarifário a partir de 10GB de dados móveis ou, em alternativa, adicione 5G ao seu tarifário por €5/mês.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá @bfreire,

Se não houver, de novo, uma renovação da oferta 5G esta será desativada automaticamente.

Ativei o 5G gratuito até 15 de setembro mas não encontro a forma de desativar.

O tarifário será ajustado novamente para 4G no final do período experimental? Caso não, como fazer para desativar?

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirme, por favor, que está ligado à rede de internet móvel que pretende associar.

Obrigado 

Boa tarde @Paulo Henrique Vieira Rosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Saiba como associar o serviço de internet móvel através da Área de Cliente ou App NOS:

Obrigado

Ja fiz pelas duas opções e da na mesmas 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Henrique Vieira Rosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Saiba como associar o serviço de internet móvel através da Área de Cliente ou App NOS:

Obrigado

Boa tarde,

@AzedoNunoAzevedo prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão @Paulo Henrique Vieira Rosa.

Fale connosco se tiver alguma dúvida. 

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @DanielS.

Vamos endereçar a sua sugestão internamente para que possa ser analisada.

Fique atento a novidades sobre este tema através do Site NOS e aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

Olá resolvi  comprar mesmo o cartão kanguru livre xl agora estou com um problema de associar ele a minha conta nos. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @AzedoNunoAzevedo prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão @Paulo Henrique Vieira Rosa.

Fale connosco se tiver alguma dúvida. 

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @DanielS.

Vamos endereçar a sua sugestão internamente para que possa ser analisada.

Fique atento a novidades sobre este tema através do Site NOS e aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

Comentário